Agendamento Planetário

Escola + Parque + Conhecimento

Quer trazer sua turma para uma aula focada em astronomia no Planetário e Teatro Digital de Santo André - Johannes Kepler?

Primeiro saiba que:

- Estas informações não são válidas para o agendamento ou conhecer outros espaços da Sabina, pois as aulas devem ser agendadas separadamente. Para mais informações sobre Aula Exploratória solicite à equipe de agendamento da Sabina.

- Lembrando que as aulas exploratórias na Sabina serão agendadas em dias ou períodos diferentes, pois não podem ocorrer no mesmo período de agendamento de uma aula focada no Planetário.

- O agendamento de Aulas no Planetário (ver resumo abaixo), pode ser realizado para alunos a partir a partir do 3º ano do Fundamental I até o Ensino Médio.

PREENCHER FORMULÁRIO

O agendamento para aulas no Planetário e Teatro Digital de Santo André – Johannes Kepler seguirá o cronograma abaixo:

QUEM PRETENDE AGENDAR GRUPO EM: DEVE ENVIAR FORMULÁRIO A PARTIR DE:
MARÇO DE FEVEREIRO
ABRIL DE MARÇO
MAIO 1º DE ABRIL
JUNHO 02 DE MAIO
JULHO RECESSO ESCOLAR - NÃO HÁ AGENDAMENTO
AGOSTO 1° DE JUNHO
SETEMBRO DE AGOSTO
OUTUBRO 1° DE SETEMBRO
NOVEMBRO 3 DE OUTUBRO
DEZEMBRO DE NOVEMBRO

Informamos que o agendamento inicia sempre no primeiro dia útil de cada mês para o mês seguinte. Por exemplo, quem pretende agendar para maio deverá enviar o formulário no primeiro dia útil de abril (no caso, 1º de abril). Às vezes, havendo disponibilidade, também agendamos para o mesmo mês (por exemplo, quem envia uma solicitação em abril para agendar ainda em abril), mas é bem difícil.

Contudo, não recomendamos agendar com menos de 30 dias antes da data pretendida (a qual ainda estará sujeita à avaliação), pois o pagamento deverá ser efetuado impreterivelmente 15 dias antes da aula agendada e sabemos que, toda escola/instituição, precisa de tempo para organizar a saída do grupo.

Não arquivamos nem deixamos em fila de espera solicitações de grupos para agendamento fora do período.

 

Antes de preencher o formulário, leia atentamente as informações e as instruções abaixo!

CRITÉRIOS DE AGENDAMENTO DE AULA FOCADA EM ASTRONOMIA NO PLANETÁRIO JOHANNES KEPLER:

•         Agendamos por instituição até 120 alunos por mês, no total (não são 120 por período ou por nível de escolaridade, são 120 alunos / participantes no total / por mês);

•         Não misturamos níveis de escolaridade diferentes em um mesmo horário, independente do motivo. As vagas podem ser solicitadas para qualquer nível de escolaridade (Fundamental I a partir do 3º ano, Fundamental II ou Ensino Médio), porém os agendamentos serão realizados em dias ou períodos diferentes;

•         Somente agendamos a partir do 3º ano do fundamental I, independente do motivo;

•         As 120 vagas podem ser divididas em períodos diferentes, exemplo: 60 de manhã e 60 a tarde, ou divididas por nível de escolaridade. Por exemplo, 30 de Fundamental I, 60 de Fundamental II e 30 de Ensino Médio, contanto que a somatória, no mês, não ultrapasse 120 vagas por instituição. Lembrando que níveis de escolaridade diferentes serão agendados em dias e períodos diferentes;

•         Em agendamentos de aula focada em Astronomia os grupos não passam em nenhum simulador ou outros espaços na Sabina, independente do motivo. A aula é aplicada somente nas dependências do Planetário;

•         Para agendar Aula Exploratória na Sabina, solicitar as informações no setor de agendamento. Lembrando que as aulas exploratórias na Sabina serão agendadas em dias ou períodos diferentes, pois não podem ocorrer no mesmo período de agendamento de uma aula focada no Planetário;

•         Após o recebimento deste formulário, o setor de agendamento da Sabina dará retorno em até 7 (sete) dias úteis.                             

 

DATAS DE AGENDAMENTO: AS AULAS SÃO AGENDADAS ÀS QUINTAS-FEIRAS E, DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A DISPONIBILIDADE DE DATAS ESTÁ SUJEITA À AGENDA DO PLANETÁRIO. NÃO AGENDAMOS NEM RESERVAMOS INGRESSOS PARA O PLANETÁRIO AOS FINAIS DE SEMANA OU FERIADOS.

Observação: Dependendo do número de alunos agendados, a confirmação do agendamento será enviada em mais de uma mensagem, pois no sistema podemos incluir no máximo 35 ou 50 alunos para formação de grupos, em função da agenda de monitoria. Como as mensagens são geradas e enviadas automaticamente não temos como enviar um e-mail único com o total agendado.

Exemplos:

Quem pede para agendar 70 alunos do mesmo ano de escolaridade, geralmente mandamos duas confirmações de 35 em cada.
Quem pede para agendar 100 alunos, enviamos duas confirmações, 50 em cada.
Anos de escolaridade diferentes e mesmo tema = confirmações separadas, independente do número de alunos agendados.

 


Redes Sociais